quinta-feira, 8 de abril de 2010







10 comentários:

  1. Professor =)
    me manda o resto das fotos
    meu E-mail é
    nanynhavitoria2008@hotmail.com

    =)
    Obrigadaaaa...♥

    ResponderExcluir
  2. O passeio foi muito bom... muito gratificante,
    podemos aprender muitas coisas importantes que concerteza irão fazer uma grande diferença em nosso futuro.!!

    ResponderExcluir
  3. O projeto bioma do cerrado é muito bom, pois nos incentiva a cuidar cada vez mais do lugar aonde vivemos!

    ResponderExcluir
  4. A aula de campo foi de extrema importância pra mim,o projeto me sensibilizou sobre a importância da fauna,flora,recursos hídricos e de toda socio-biodiversidade encontrada no cerrado.Eu aprendi que devemos nos informar sobre os problemas ambientais,econômicos e sociais presentes em nossos dia a dia...Vamos Gente...Salvem o Planeta que é de todos nós!!!

    Colégio Reação...

    ResponderExcluir
  5. Conclusão gostei muito da saída de campo e acho que e de extrema importância para o meio ambiente conscientizar os jovens quanto a isso.
    Gostei muito de tudo que aprendemos lá sobre o lixo, a trilha ecológica,o vídeo de trafico de animais ,e a água.

    Ainda dá tempo de salvar o nosso lindo e rico cerrado ou melhor salvar o mundo se cada um fizer a sua parte teremos um mundo muito melhor.

    ResponderExcluir
  6. A aula de campo foi otima e deu pra ver a dura realidade que esta acontecendo na reserva ecologica do gama,o rio poluido,o trafico de animais,a caça etc....
    O MUNDO DEVE MUDAR PRA MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Conceição dos Santos 1º "A"

    Achei essa aula uma das melhores experiências de toda minha vida,espero que eu não passe na reserva apenas como uma visitante, mas sim como aquela que aprendeu sobre seus erros e pretende mudar suas atitudes com relação ao meio ambiente.

    ResponderExcluir
  8. Gabrielle Gomes 1° "A"

    Conclusão

    Essa aula de campo foi muito proveitosa,
    nos fez perceber a importância que nossa água,
    nosso ambiente tem para nós. Vimos muitas curiosidades interessantes e proveitosas, foi uma aula que concerteza nenhum de nós esqueceremos. A parte que eu mais gostei foi a do vídeo, achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao projeto e todos os que ajudam-o. Por mais incrivel que pareça o trabalho do projeto muda muito o mundo em que vivemos.
    Nós alunos do reação tivemos a chançe de participar, aprendemos, e concerteza queremos passar esse aprendizado para a frente.
    Em momentos tão críticos não podemos esqueçer de algo tão importante quando a biodiversidade do nosso cerrado.

    A todos que não conheçem o projeto, recomendo que conheçam.

    ResponderExcluir
  10. o projeto é magnifico mas os alunos são fei!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir